Termos e Condições

Termos, Condições e Garantia

Recebimento da mercadoria:

Recebendo sua encomenda, é importante que você verifique, na presença do entregador, se existe qualquer sinal de violação da embalagem. Se existir, não aceite a entrega e entre em contato conosco o mais rápido possível. O prazo pra reclamar dos produtos que chegam com algum defeito é de 48 horas. As imagens do site são somente ilustrativas, pois podem sofrer pequenas variações de tonalidade, por causa da calibragem do seu monitor.

Disponibilidade:

Todos os produtos disponíveis na Plie MMG estão a pronta entrega. Devido a velocidade de atualização das informações on-line e das compras feitas ao mesmo tempo por outros clientes, é possível que a real quantidade seja diferente da que é mostrada no site.

Pagamento

Suas compras poderão ser pagas com cartão de Crédito ou Débito ou Boleto Bancário via Pag Seguro.

Ao realizar pagamento com cartão de crédito ou débito, você visualizará as opções de bandeira de cartão no momento do fechamento da compra.

- Para concluir a compra, é necessária a comprovação do recebimento do pagamento;

- Seu produto é enviado depois que o pagamento for aprovado.

- Você deve informar nossa loja imediatamente em caso de movimentações suspeitas ou fraudulentas do seu cartão de crédito de compras on-line. 

 

Confirmação da Compra

Depois de confirmado que o seu produto está disponível e que o pagamento foi efetuado, enviaremos um e-mail a você, comunicando a confirmação e informando tudo sobre sua compra.

Prazo

- Assim que você faz o pedido, nós informamos o prazo em que o produto vai chegar no endereço indicado;

- Os prazos são estimados e podem variar pela logística ou por motivos maiores;

- Em caso de atraso, informaremos imediatamente à você a nova data prevista;

- Você pode acompanhar a entrega pela sua conta aqui no site ou no PagSeguro. Em caso de dúvidas, estamos sempre prontos pra atender você no e-mail:fermarq.compras@terra.com.br

GARANTIA E DEVOLUÇÃO    


Fermaq oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores das categorias que comercializa.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, a Fermaq possui uma Política de Troca e Devolução baseada no respeito e cumprimento ao Código de Defesa do Consumidor.

Assim, comprar na Fermaq é garantia de satisfação.

Todavia, apesar dos nossos esforços e contínua busca pela perfeição, eventualmente podem ocorrer divergências, na maioria das vezes ocasionadas por terceiros, oportunidade na qual a Fermaq estará à disposição para resolvê-las da melhor maneira possível, conforme abaixo:

Produto em divergência com o pedido ou avariado

Ao receber o produto adquirido, recomendamos que você confira suas condições, verificando a embalagem, lacre, validade, dentre outros.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas, a contar do recebimento do produto. Estaremos prontos para atendê-lo e resolver da melhor forma possível.

Sendo verificada pela Fermaq a existência de uma ou mais hipóteses acima e tendo ocorrido a comunicação tempestivamente, a Fermaq providenciará a troca do produto por outro idêntico, caso este ainda exista em estoque.

Caso, infelizmente, não exista produto idêntico em estoque, a Fermaq realizará o ressarcimento do valor pago, ou disponibilizará crédito de igual valor para você utilizar como preferir em nossa loja.

Na hipótese de utilização de crédito, lembre-se que, caso escolha produto de maior valor, você deverá complementar o valor para aquisição do novo produto. O novo pedido somente será processado após a complementação do valor.

Observe-se que em qualquer das condições e para solução através dos procedimentos oferecidos (devolução da quantia paga ou disponibilização de crédito para nova aquisição), o produto não pode ter sido utilizado e o lacre original ou etiquetas dos fabricantes não podem ter sido rompidos.

Você tem até 72h, a partir do recebimento do produto para registrar eventuais problemas de entrega. Após o mencionado registro de problemas, o produto deve ser encaminhado para a Fermaq, com todos os itens/acessórios que o acompanhem originalmente.

Todos os produtos devolvidos passam por análise no momento em que chegam à nossa loja, sujeita a atrasos em decorrência do volume de produtos na ocasião. A substituição do produto ou a disponibilização do crédito para utilização em nossa loja, somente ocorrerão após o recebimento do produto na Fermaq, e a mencionada análise.

A Fermaq não realiza devolução de quantias em favor ou na conta corrente de terceiros.

Fermaq não realiza devolução de valores ou troca de produtos se ultrapassado o prazo máximo acima (7 – sete – dias corridos à contar do recebimento da produto) e se não estiverem presentes as condições acima (não utilização, embalagem original e inviolada, contendo todos os acessórios e documentos, etc.).


Como trocar o seu produto

Consulte a Política de Troca e Devolução acima e faça a solicitação de troca na guia Devoluções, sendo necessário informar:

- Nome, Sobrenome. E-Mail, Telefone, ID do pedido

- Nome do produto;

- O motivo da devolução.

Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.


Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Em caso de dúvidas entre em contato com: fermarq.compras@terra.com.br

 

 

© Fermaq 2013 - Direitos Reservados